Informações em inglês
Solid-State Drives and Caching
Unidades de estado sólido de alto desempenho Intel® (Intel® PSSD)
Perguntas freqüentes sobre migração de dados

O que é Software Intel® Data Migration?
Software Intel® Data Migration é usada para mudar um sistema operacional em clientes de uma unidade de disco rígido (HDD) para uma unidade de estado sólido Intel® (Intel® SSD). Ele pode ser usado em um sistema desktop ou portáteis. Para o desktop, o destino SSD é ligado a um conector SATA na placa-mãe. Para dispositivos móveis, o SSD SATA é conectado usando um cabo USB.

O objetivo principal desta ferramenta de software está para realizar a clonagem no sistema operacional. Se houver problemas com o processo de clonagem, use a mídia inicializável Resume. Esta ação cria um CD inicializável onde o Software Intel® Data Migration pode ser executado fora do sistema operacional.

Que tipo de USB para os cabos SATA podem ser usadas?
Intel® fornece um cabo USB para cabo SATA na caixa atualização, o software é validado com esse cabo. Há USB de terceiros para cabos SATA que funcionam, mas é importante o cabo exporta a seqüência correta de modelo para o sistema operacional. Se o modelo correto string não é detectada, Software Intel® Data Migration não conseguir detectar a unidade existente no sistema operacional, e não é instalado. Além disso, o cabo deve fornecer energia para executar o disco ou a unidade fica off line e o clone falhar.

Como posso saber se o SSD instalada corretamente?
No gerenciador de dispositivos em unidades de disco, se a unidade começa com Intel® SSD, ele está instalado corretamente.

Por que estou recebendo uma mensagem de falha a operação?
A operação falha pode ser causada por vários problemas. Um deles é o Software Intel® Data Migration não reconhece o sistema de arquivos em uma das partições. Esse problema pode ser causado por um sistema de ficheiro proprietário, ou se houver um erro com o sistema de arquivos. Fechar o software e tente limpar os sistemas de arquivos.

Como analisar e corrigir erros em um disco?
Siga estas etapas para todas as partições no disco, em seguida, tente novamente o Software Intel® Data Migration tool. Se você ainda receber a mensagem Falha na operação, forneça a equipe de apoio com o relatório do sistema da plataforma para análise.

  1. Clique em Iniciar > Computador Windows.
  2. Clique com o botão direito sobre a letra da unidade e selecione Propriedades.
  3. Clique em Ferramentas > Verificar agora. Quando a User Account Control mensagem for exibida, clique em Sim.
  4. Selecione a corrigir erros do sistema de arquivos automaticamente caixa de seleção. Clique em Iniciar.

Por que a tela ficará em branco na reinicialização?
Software Intel® Data Migration conclui a clonagem operação após uma reinicialização em um estado pré-SO que se parece com DOS. Algumas placas de vídeo não são capazes de mostrar o modo de exibição de vídeo, o que faz com que a tela em branco. Uma tela em branco não significa que a operação de clonagem em não está em execução. Dê uma olhada para ver se o seu sistema tiver uma luz de atividade do disco rígido, ou ouça o disco rígido. Se você ver atividade basta deixar a unidade autônoma até que a operação seja concluída. A última coisa que o processo vai fazer é dizer a você que o processo está concluído. Você pode verificar para ver se ele é feito pressionando qualquer tecla, se ele desliga o sistema. isso é feito.

Por que recebi uma mensagem durante o processo de clonagem Falha na operação?
Confirme se desativar criptografia total do disco antes de clonagem. Além disso, remova todos os perfis administrativos configurar em seu sistema para clonagem, clonagem ou o processo falhar.

Existem normalmente várias partições no disco de boot, clonagem usada para gerar a ferramenta move-los um de cada vez. O tamanho das partições também varia, portanto, alguns concluída mais rapidamente do que outros. Mesmo que uma das operações clonagem de partição falhar, os outros clone e completos. Tentar novamente a operação de clonagem em geral, resolve o problema.

Tópicos relacionados:
Unidades de estado sólido fórum
Entre em contato com Suporte

Sistema operacional:

Windows 7*, Windows 8*

Isto se aplica a:

Software Intel® Data Migration
Unidade de estado sólido Intel® série 310
Intel® SSD série 311
Intel® SSD série 313
Intel® SSD série 320
Intel® SSD série 330
SSD Intel® série 335
Intel® SSD série 510
Intel® SSD série 520
SSD Intel® série 525
Unidade de estado sólido Intel® série 710
SSD Intel® série S3500 DC
SSD Intel® série 2500 Pro
Intel® SSD X18-M Series
Intel® SSD X25-E Series
SSD Intel® Série X25-M
Intel® SSD X25-V Series

ID da solução: CS CS-034081
Última modificação: 17-jul-2014
Data da criação: 05-mar-2013
Para o começo da página