Informações em inglês
Processadores
processador Intel® Xeon® série 5000
Ventilador de 4 fios com Pulse Width Modulation (PWM) suportam

O 1U Passiva /2U + combinação ativa solução utiliza um ventilador removível com 4 fios pulse width modulation (PWM) T-diodo controle. O uso do 4-pin solução térmica ativa T-diodo controlado de PWM ajuda o cliente atender as metas acústicos em plataformas de pedestal placas básicas através da habilidade para controlar diretamente o RPM do ventilador
Isso é alcançado através da medição mais precisa da superfície do processador diodo temperatura através dos processadores de temperatura (T-diodo). RPM do ventilador é modulada por meio do uso de um ASIC localizado na placa básica que envia um sinal de controle PWM para o 4º pino do conector, identificados como controle. Essa solução requer um +12V constante fornecida ao pino 2 da solução térmica ativa.

Esta solução térmica ativa não suporta controle variável tensão ou 3-pin controle PWM. Se este ventilador está ligado a um conector de 3 pinos padrão mais antigo do RPM do ventilador traseiro e, em seguida, ser controlados pelo termistor localizado no ventilador. Quando estiver operando em modo termistor, o ventilador velocidade varia de acordo com a temperatura (T-entrada) temperatura localizado no ventilador.

Isto se aplica a:

processador Intel® Xeon® série 5000

ID da solução: CS CS-022300
Última modificação: 08-fev-2010
Data da criação: 20-fev-2006
Para o começo da página