Informações em inglês
Processors
Utilitário para identificação de freqüência do processador Intel®
Guia de instalação (versão inicializável) do Utilitário para identificação de freqüência do processador Intel®

Esta versão do utilitário é destinada para ser usada como um "disco de inicialização" nos sistemas baseados no processador Intel® não está executando Windows* 98/Me/XP/NT/2000 - sistemas operacionais baseados em. As instruções a seguir ajudam na criação de um disquete contendo o utilitário que, quando terminado, testará o sistema. O disquete será usado para“inicializar” o sistema. Tudo que é preciso é um disquete pré-formatado e um sistema baseado no DOS (Windows 95/Me/XP/NT/2000 também funciona) de onde você pode acessar a Internet e fazer download dos arquivos. Este download não funciona em janelas de emulação de DOS, como os encontrados em alguns sistemas operacionais como o Linux.

Note que o utilitário não suporta a criação da versão inicializável unidade LS120 ls. Para executar em uma unidade LS120, crie o disquete inicializável usando um disco normal numa unidade padrão de disquete flexível.

Instruções

  1. Quando você estiver pronto para fazer o download, selecione Download da versão inicializável.
  2. Selecione "Salvar este programa em disco" e clique em OK.
  3. Por padrão, o sistema salva o programa no diretório c:\temp. Se você deseja alterar o local para salvar, selecione um diretório diferente, em seguida, clique em Salvar.
  4. Abra uma janela de DOS e inicie o download a partir do diretório do prompt (ou outro diretório que tiver escolhido) digitando o nome de temp.
  5. Quando os arquivos estiverem extraídos, inicie o arquivo ".bat de configuração" do programa.
  6. Insira o disquete pré-formatado na unidade e pressione qualquer tecla para indicar ao sistema que foi inserido um disquete.
  7. A ferramenta extrairá a versão inicializável do utilitário e a salvará no disquete.
  8. Ao terminar, a ferramenta volta ao prompt do DOS. Se tiver iniciado o arquivo clicando nele duas vezes em vez de seguir as instruções da etapa 4, a janela do aviso de comandos fechará quando o disquete tiver terminado.
  9. Para usar a versão Inicializável, ejete o disquete e insira-o no computador que quiser testar. Desligue e reinicie o sistema com o disquete Inicializável na unidade. O utilitário será executado automaticamente.

Isto se aplica a:

Utilitário para identificação de freqüência do processador Intel®

 

ID da solução: CS CS-007616
Última modificação: 10-out-2011
Data da criação: 10-dez-2003
Para o começo da página