Informações em inglês
Processadores
Processadores
Garantia do processador desktop Perguntas mais frequentes.

Uma das solicitações mais frequentes nós recebemos diz respeito a questões de garantia. Assista o vídeo do Processadores Intel® Guia de Garantia para obter respostas para as perguntas mais frequentes sobre este assunto.

O objetivo deste documento é o de ajudar os clientes a entender se eles devem entrar em contato com Intel® e as informações de que eles precisam para fornecer, a fim de ajudar a determinar se o seu processador é elegível para uma Intel® garantia fornecida.

Ele está organizado em seções para que você possa usar os links abaixo para ir para baixo até a seção de seu interesse.

Como diagnosticar se o processador precisa ser substituído?
O que os processadores Intel® são elegíveis para a garantia direta da Intel®?
O que é que eu preciso para fornecer quando em contato com Intel® sobre a minha troca de garantia?
O que acontece após a garantia é aprovado?
O que é uma amostra de engenharia Intel® processador e é elegível para uma garantia?

Como diagnosticar se o processador precisa ser substituído?
Existem ferramentas de diagnóstico de processador disponível?

Ferramenta de Diagnóstico do Processador Intel® pode ajudar a determinar se o seu processador está com defeito.

O que devo fazer antes de entrar em contato com Intel® sobre a minha troca de garantia?

  1. Verifique se o processador em sua posse é um processador in a box com 3 anos de garantia - Guia para identificar processador e dissipador de calor Marcas desktop atual
  2. Execute as etapas necessárias para identificar corretamente o processador como a parte que está falhando.
    1. Experimente instalar o processador em outro sistema, se possível.
    2. Experimente um processador em boas condições no sistema que seja compatível com a sua desktop board se possível.
    3. Tente as etapas aplicáveis em nosso guia de solução de problemas e registrar os resultados uma vez que pode ser necessário para descrever-los mais tarde.

Voltar ao topo back to top

O que os processadores Intel® são elegíveis para a garantia direta da Intel®?
Os processadores Intel® são classificadas em uma das duas categorias - in a box ou processadores do varejo e Fabricante de Equipamento Original (OEM) ou processadores de bandeja. Aqui está uma pergunta e resposta rápida que irá destacar a diferença entre os dois tipos de processadores em relação ao processo de garantia.

O que é um processador in a box ou vendas no varejo e por quanto tempo é a garantia para o processador?
Processador in a box é vendido em uma fábrica pacote lacrado que contém o processador, o dissipador de calor com ventilador, manual do produto, e um adesivo Intel®. O manual do produto contém instruções de instalação e aos termos e condições da garantia. Esteja ciente de que, em geral, móveis e entusiasta SKUs não incluem um dissipador de calor com ventilador. Todo processador in a box tem uma garantia limitada de 3 anos.

Posso entrar em contato com Intel® diretamente para obter uma peça de substituição de processador para um processador in a box?
Recomendamos que você trabalhe com seu parceiro Intel® tecnologia se possível, pois isso pode diminuir o tempo necessário para concluir a transação de garantia. Se isto não for uma opção, você pode entrar em contato com Intel® diretamente para ambos os Serviços suporte técnico e garantia para os processadores e os dissipadores de calor in a box que vêm na caixa. Use a página de suporte ao Intel® o telefone para entrar em contato conosco.

Existe uma maneira de estender a garantia de 3 anos no meu processador Intel® in a box?
Não há nenhuma forma de estender o período de garantia para além de três anos para os processadores Intel® in a box.

O que é um processador OEM ou de bandeja e por quanto tempo é a garantia para o processador?
Um OEM /processador de bandeja é aquele que é vendido por grosso, geralmente em grandes quantidades, para os fabricantes de sistema como HP, Dell, ou Acer. Esses processadores são, normalmente, vendidos em um formato da bandeja e integrados pelo OEM ou revendedor em um PC. A garantia do processador OEM comprimento é definido pela pessoa fornecedor e garantia Serviços são fornecidas pelo fornecedor. Recomendamos que você consulte a documentação da garantia que acompanha o seu sistema para encontrar sua garantia termos e condições.

Posso entrar em contato com Intel® diretamente para a substituição do processador para um processador OEM ou de bandeja?
Não. Você precisa entrar em contato com o local de compra ou fabricante do computador em relação a garantia do processador OEM de substituição. Intel® não oferecer o serviço de garantia para processadores OEM.

E se eu não sei se o processador eu comprei é um OEM ou processador in a box?
A primeira coisa a verificar é o tempo que você teve o seu sistema e do processador. Se ele tiver mais de 3 anos de uso, então é muito provável que o seu período de garantia expirou. Se o seu sistema é mais recente do que 3 anos, você pode ir para o processador in a box Intel® website de verificação para identificar se o seu processador é um in a box comparado com um processador OEM. Para os processadores in a box Intel® da China, por favor, vá para processador in a box Intel® website de verificação da China. Você também pode entrar em contato com o Suporte ao cliente Intel® para ajudar a determinar se o seu processador é elegível para o serviço em garantia. Use a página de suporte ao Intel® o telefone para entrar em contato conosco. Esteja ciente de que você precisará fornecer certas informações do processador para determinar se o seu processador for in a box ou OEM. Você pode ver o vídeo abaixo para ver quais marcas você precisará fornecer.

Informações relacionadas: Guia de processadores para desktop Intel® e os soquetes*

Voltar ao topo back to top

Que informações eu preciso fornecer quando eu entrar em contato com Intel® sobre a minha garantia Exchange?
Antes de entrar em contato com Intel® para obter suporte em garantia, execute as etapas a seguir e reunir as necessárias informações de produtos que vai permitir-nos para determinar se o processador está ou não sob garantia.

Quais são as informações é necessário para fornecer para determinar se eu tenho um processador in a box ou OEM?
As informações para fornecer inclui todas as marcas encontradas na parte superior do processador defeituoso ou um dissipador de calor com defeito. O seguinte documento irá mostrar-lhe os diferentes tipos de pacotes que nós atualmente, o processador para desktop e quais informações coletamos fora de cada tipo de encapsulamento processador e dissipador de calor: Guia para identificar processadores para desktop atual e um dissipador de calor Marcas

Há alguma outra informação que pode ser necessário fornecer?
Você pode ser solicitado a fornecer um válido de comprovação de compra, como uma nota fiscal quando você entrar em contato conosco. Você também deve estar pronto para descrever as etapas que você já tentou. Isto irá permitir que nosso pessoal de suporte para entender completamente o problema e reduzirá a possibilidade de nossa equipe sugerindo etapas de solução você já tentou usar.

Voltar ao topo back to top

O que acontece após a garantia é aprovado?
Assim que a solicitação de garantia é aprovado, Intel® fornecerá informações sobre onde colocar o processador. As perguntas abaixo endereço coisas para estar ciente sobre esta troca.

O que é uma substituição em garantia padrão (SWR)?
Substituição padrão em garantia é quando você é obrigado a devolver o seu processador Intel® Intel® vem antes do novo processador para fora. Se você for um usuário final ou um membro não-canal, este é o processo de retorno, que serão usados para processar o seu retorno. Os parceiros de tecnologia Intel® ter opções adicionais disponíveis para eles. Saiba mais sobre o Centro de revendedores Intel®.

Como posso evitar danos físicos no processo de entrega e por que devo é importante?
É importante para o encapsulamento do processador quando você enviar novamente para Intel®. Se o dano ocorrer durante o processo de envio, Intel® se reserva o direito de rejeitar a solicitação de garantia. A melhor maneira de despachar o processador é usar o clamshell do processador que vem na caixa. Se você não tiver o Clamshell, cuidadosamente o processador em um material plástico protetora de plástico bolha. Em ambos os casos, é extremamente importante para garantir que o processador é protegido contra danos durante o transporte ou a sua solicitação de garantia pode ser afectado se o processador tenha sofrido danos físicos durante o transporte.

Voltar ao topo back to top

O que é o Intel® processador de amostra de engenharia e posso receber uma garantia?
Os processadores Intel® amostra de engenharia, também conhecido como Intel® processador de amostra Qualificação, são pré-produção dos processadores Intel® é emprestada a fabricantes de equipamentos originais (OEMs), um dispositivo original fabricantes (ODMs), e fornecedores de software independentes (ISVs). Eles são utilizados no ciclo de criação do produto antes do lançamento do produto.

Posso adquirir um Intel® processador de amostra de engenharia?
Amostra de engenharia são fornecidos pela Intel® processador Intel® sob contrato de confidencialidade termos especiais e/ou empréstimo com restrições sobre o manuseio e uso do destinatário. Processador Intel® amostra de engenharia não estão à venda ou revenda e são propriedade exclusiva da Intel®.

Posso receber uma garantia em Intel® processador de amostra de engenharia?
Amostra de engenharia Intel® processadores Intel® não estão cobertos pela garantia e geralmente não são suportados pela Intel® passado a fase de pré-produção.

Como posso identificar Intel® processador de amostra de engenharia?
A maneira mais fácil de saber se você tiver uma Intel® o processador de amostra de engenharia é olhar para o processador face superior marcas. Se você tiver um 4 ou 5 dígitos Qspec você terá uma amostra de engenharia. Um processador de produção terá 5 dígitos, tais como SLB9L sSpec nas marcas face superior. Outra forma de saber é se você ver as letras ES na parte superior do processador, conforme mostrado na imagem abaixo.

Onde posso saber mais sobre Intel® processador de amostra de engenharia?
Vá para este artigo: - Informações sobre processadores Intel® Engenharia/Qualificação amostra

Isto se aplica a:

processador desktop Intel® Celeron®
Intel® Core™ i3 processadores para desktop
Intel® Core™ i5 para desktop
Intel® Core™ i7 processadores para desktop
Processador Intel® Core™ i7 Extreme Edition
Intel® Core™2 Duo para desktop
Processador Intel® Core™2 Extreme
Processador Intel® Core™2 Quad
Intel® processador Pentium® 4 Extreme Edition
Os processadores Intel® Pentium® 4
Processador Intel® Pentium® D
processador Intel® Pentium® Extreme Edition
processador Intel® Pentium® para desktop

ID da solução: CS CS-032344
Última modificação: 02-jan-2014
Data da criação: 13-mar-2011
Para o começo da página