Informações em inglês
Processadores
Desktop
Requisitos do sistema para Intel® 64 integração

Conteúdo

Visão geral
Requisitos do sistema do desktop
Integração

Visão geral

A fim de implementar tecnologia Intel® 64, o processador precisa ter suporte para esse recurso. Embora mais recentes processadores para desktop Intel® in a box com suporte para Intel® 64, é sempre necessário para verificar se o processador suporta esse recurso se você tem a intenção de implementá-la.

A fim de aproveitar as vantagens desta tecnologia, um todo hardware e Software 64 bits a solução é necessária. Isso inclui Processadores, drivers de dispositivos, sistemas operacionais, ferramentas e aplicativos.

O valor primário para os usuários do Intel® 64 fica localizado em potenciais melhorias de desempenho alcançado ao a habilidade de endereçar mais de 4 GB de memória virtual e física.

Requisitos do sistema do desktop

Para aproveitar as vantagens da Intel® 64, toda uma 64-bit hardware e Software a solução é necessária.

CPU
Um processador para desktop Intel® com suporte para Intel® 64 é necessária. Consulte as Especificações de produto e as comparações para ver quais Processadores suportam Intel® 64. A maneira mais fácil de descobrir se o processador suporta Intel® 64 é usar a caixa de pesquisa no canto superior direito desta ferramenta. Basta introduzir o número do processador no quadro de procura e ele irá mostrar quais Tecnologias Intel® são suportados.

Chipset
Uma placa-mãe com um dos seguintes Chipsets Intel® é atualmente necessária para suportar 64: Intel® 910, Intel® 915x/925X/XE, Intel® 945x946x/955x/975X, Intel® 965x/963x, Intel® 3 Series Express Chipset Intel® série 4 Express para portáteis, Chipset Intel® série 5 Express, chipsets Intel® série 6 Express, ou Intel® 7 Series Chipset.

BIOS
O BIOS deve ter suporte para motherboards Intel® 64. O processador não operará no modo de 64 bits sem um Intel® 64-enabled BIOS.

Sistema operacional (SO)
Um sistema operacional que suporta Intel® 64 é necessária. Os sistemas operacionais suportados podem incluir: Windows 7*, Windows Vista*, Windows XP Professional x64 Edition*, Windows 64 bits* SO do cliente versão, Red Flag* versão 4.1, Novell Linux Desktop 9*, ou Red Hat DT 3.0* e mais recente. Entre em contato com o seu fornecedor de SO para obter mais informações sobre a liberação específica datas e Intel® 64.

Drivers
Embora o seu SO podem ser fornecidos com drivers de 64 bits padrão, você também deve atualizar os drivers de hardware com habilitados para 64 bits drivers para ser executado em modo de 64 bits.

Aplicações
Os aplicativos devem ser codificados e compilado com suporte Intel® 64. Entre em contato com o seu fornecedor de Software Software recursos específicos.

Integração

Os procedimentos de integração padrão deve ser seguido para instalar todos os vários componentes de hardware do sistema. Uma vez que todos os componentes de hardware foi instalado corretamente, execute as seguintes etapas de integração recomendados:

  1. Faça download e atualize o BIOS mais recente para a sua motherboard. Alguns sistemas não pode inicializar um processador para desktop Intel® com Intel® 64 suporte se não houver BIOS suporte para esse processador. Neste caso, você precisará instalar um processador na placa-mãe que o BIOS não suporta a fim de atualizar para o BIOS mais recente.
  2. Inicialize o sistema e instalar um sistema operacional habilitado pela Intel® 64.
  3. Atualizar os drivers do sistema codificado com os drivers Intel® 64 para suporte.
  4. Instalar 32-bit e 64-bit codificados Software aplicativos.

Um processador Intel® com suporte para Intel® 64 pode operar no modo 32 bits ou de 64 bits. Em todos os modos, um BIOS habilitados pela Intel® 64 é necessária.

Se um 32 bits sistema operacional é instalado, o processador passa a funcionar no modo de 32 bits. Nesse caso, drivers de 64 bits não são obrigatórios.

Com um sistema de 64 bits sistema operacional, o computador deverá operar em modo de 64 bits ou, o que é chamado modo de compatibilidade. Em qualquer um dos modos, todos os drivers do sistema devem ser de 64 bits. No modo de 64 bits, É possível executar simultaneamente aplicativos de 32 e 64 bits no sistema. Os aplicativos de 32 bits já existentes serão executados em modo de compatibilidade.

Aplicativos de 64 bits serão novos executáveis que não é compatível com aplicativos de 32 bits. Em outras palavras, aplicativos de 64 bits geralmente não compartilhe bibliotecas com executáveis de 32 bits.

Os requisitos do modo de operação

Sistema operacional

Drivers necessários

BIOS Intel® 64 ciente?

Uso de aplicativos

SO de 32 bits

32 bits

Sim

32 bits

SO de 64 bits

Modo de 64 bits

64 bits

Sim

64 bits

Modo de compatibilidade

64 bits

Sim

32 bits

Para obter mais informações, visite o seguinte site da Web:

Arquitetura Intel® 64

É PARA USO REFERENCE THIS INFORMATION PROVIDED ONLY E É "COMO É" SEM WITH WHATSOEVER WARRANTIES, INCLUDING QUALQUER WARRANTY DE MERCHANTABILITY, NONINFRINGEMENT, OR FITNESS PARA QUALQUER PARTICULAR PURPOSE. O sistema construtor de fornecedor é exclusivamente responsável pelo design, venda e funcionalidade de seu produto. Por favor, verifique com o hardware e Software fornecedores de produtos para obter informações atuais de compatibilidade relacionadas a modelos específicos de produtos. Todos os produtos são baseados nas expectativas atuais e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

O desempenho varia dependendo do hardware e Software específicos. Arquitetura Intel® 64 para ver mais informações, inclusive detalhes sobre quais Processadores suportam Intel® 64, ou consulte o fornecedor de seu sistema para obter mais informações.

Isto se aplica a:

processador desktop Intel® Celeron®
Intel® Core™ i3 processadores para desktop
Intel® Core™ i5 para desktop
Intel® Core™ i7 processadores para desktop
Processador Intel® Core™ i7 Extreme Edition
Intel® Core™2 Duo para desktop
Processador Intel® Core™2 Extreme
Processador Intel® Core™2 Quad
Intel® processador Pentium® 4 Extreme Edition
Processadores Intel® Pentium® 4
Processador Intel® Pentium® D
Processador Intel® Pentium® Extreme Edition
Processador Intel® Pentium® para desktop

ID da solução: CS CS-032262
Última modificação: 31-out-2014
Data da criação: 26-jan-2011
Para o começo da página