Informações em inglês
Processadores
Processadores
Não colocar um adesivo no processador difusor de calor integrado para desktop

Nunca coloque nenhum adesivo ou qualquer outro material em cima do Dissipador integrado de calor (IHS) do processador para fins de controle. Somente o Material de interface térmica (TIM) deve ser aplicado entre o processador e o dissipador integrado (IHS) ou o dissipador de calor com ventilador. O uso de qualquer outro tipo de material causará a degradação da transferência térmica entre o processador, o dissipador integrado de calor (IHS) e o dissipador de calor com ventilador. Isso pode causar danos ao processador e anular sua garantia. Veja abaixo um exemplo do que não deve ser feito.





A melhor maneira de identificar e controlar os processadores vendidos pela sua empresa é documentar o ATPO/SN (Identificador Exclusivo de Unidade) na fatura. Veja o exemplo ilustrado abaixo onde isso pode ser encontrado no processador processador Intel® Core™2 Duo E6700 e em outros processadores para desktop.

Consulte Atualização de especificação adequada do processador para ver onde está localizado o identificador ATPO SN se tiver problemas para encontrá-lo. Essas informações podem ser encontradas na guia de documentos técnicos no site de suporte da Intel® família de processadores para desktop.

Isto se aplica a:

processador desktop Intel® Celeron®
Intel® Core™ i3 processadores para desktop
Intel® Core™ i5 para desktop
Intel® Core™ i7 processadores para desktop
Processador Intel® Core™ i7 Extreme Edition
Intel® Core™2 Duo para desktop
Processador Intel® Core™2 Extreme
Processador Intel® Core™2 Quad
Intel® processador Pentium® 4 Extreme Edition
Os processadores Intel® Pentium® 4
Processador Intel® Pentium® D
processador Intel® Pentium® Extreme Edition
processador Intel® Pentium® para desktop

ID da solução: CS CS-026841
Última modificação: 02-dez-2011
Data da criação: 04-jun-2007
Para o começo da página