Informações em inglês
Processadores
Processador Intel® Atom™
Serviço e suporte geral para netbook, e resolução de problemas

Uma vez que os computadores netbook são dispositivos eletrônicos/mecânicos delicados que diferem entre os sistemas, Intel® Intel não recomenda sua abertura ou o upgrade de seu processador ou adaptador sem fio. Se você quiser atualizar um computador para netbook, você deve entrar em contato com o fabricante do seu netbook.

netbook Intel® é um fornecedor de componentes e não fabrica ou vende sistemas completos de netbook. Se você precisar de suporte para solução para seu netbook ou se estiver tendo problemas relacionados ao acesso sem fio, consulte os recursos a seguir antes de entrar em contato com Suporte ao cliente Intel®.

Netbook fabricantes
Hardware e o software são personalizados pelo fabricante do netbook e validados como um sistema inteiro. Se você estiver com problemas com o seu computador para netbook, o fabricante do sistema é a melhor fonte de suporte. Verifique o site de suporte do fabricante para BIOS atualizado de sistema, drivers e soluções para problemas comuns.

Provedor de serviços sem fio
Acesso sem fios exige a conexão a um provedor Serviços. Se você tiver problemas para se conectar a uma rede sem fio ou a um hot spot, entre em contato com o seu provedor de serviços para verificar o status da rede e das configurações necessárias para estabelecer a conexão.


Suporte ao cliente Intel®
Se você tiver um problema específico de software ou hardware Intel®que não possa ser resolvido pelo fabricante do seu notebook ou provedor de serviço, Intel® oferece suporte técnico via web, e-mail e telefone. O utilitário System Informationdescobre componentes no seu PC e fornece links relevantes de suporte Intel®.

Nota Clientes registrados em um Programa do Canal Intel® devem consultar o site de Integradores Intel® informações de suporte adicional para o produto.

Isto se aplica a:

Processador Intel® Atom™

ID da solução: CS CS-032241
Última modificação: 26-jun-2014
Data da criação: 20-jan-2011
Para o começo da página