Informações em inglês
Server Products
Placas para servidor Intel®
Perguntas freqüentes sobre gabinetes e problemas de calor

Fazer Placas para servidor Intel® funcionam no não - gabinete Intel®?
Nós executem um teste térmico no gabinete alguns não-Intel, também chamado de "terceiros" ou "referência" gabinete.

Placas para servidor de não-Intel que funcionam em gabinete Intel?
Não realizamos qualquer testes em nosso gabinete com placas de não-Intel.

O que é teste térmico?
Instalar os componentes relacionados ao servidor, defina os ventiladores para operar na velocidade de 100% e em seguida, execute vários testes que enfatizam o processador e a memória. Este comportamento é parecido com o tipo de calor que seria construir no uso normal. Nós monitorar a temperatura interna do gabinete e os processadores.

E se eu não quero que meu ventiladores para executar uma velocidade máxima, o tempo todo?
Placas para servidor Intel suportam o controle de velocidade de ventilador de 4 fios de todas as conexões de ventilador de gabinete e processador. O Placas para servidor Intel® também usar o sensor de temperatura no painel frontal do gabinete para determinar qual a velocidade os ventiladores precisam girar. Recomendamos sempre usar um gabinete testado com um sensor de temperatura do painel frontal.

E se eu considere meus fãs girar mais lentamente manualmente?
Fazendo com que os ventiladores giram mais lentamente do que o esperado criará calor na placa para servidor e pode anular a garantia de processador e a placa de servidor. A placa de servidor pode ser desligada próprio inesperadamente como resultado de superaquecimento para evitar danos. Outras sintomas incluem dados corrompidos, ou danos físicos aos componentes. Siga sempre os guias de design de eficiência térmica/mecânica lançadas ao testar um novo gabinete ou a instalação do ventilador.

Eu tenho um Kits de submontagens de gabinetes , mas os ventiladores ainda executam uma velocidade máxima.
Consulte por que meus ventilador/os ventiladores do sistema executar muito altos, ou com ruído alto demais?

Meus ventiladores executar uma velocidade máxima, mas apenas algumas vezes.
Consulte a rampa de ventiladores para cima e para baixo ou boost de ventiladores depois que o sistema operacional seja carregado.

O que é um restrita ou um perfil térmico sem limitações?
Existem considerações sobre o superaquecimento quando um gabinete é projetado para ser em um rack com muitos outros gabinetes. Gabinete 1U é considerada um ambiente com restrições térmico e têm reduziu a capacidade de resfriamento. Gabinete de pedestal normalmente não Compartilharemos fluxo de ar, ou como densamente empacotado juntos como servidores de rack e pode usar o perfil termal sem restrições.

Existe um guia de documento sobre como atualizar as informações de registro (FRUSDR) field replaceable unit/sensor data?
Verifique a Atualização FRUSDR para um desempenho ideal de servidor nas Placas para servidor Intel® sistemas para obter um guia rápido sobre como atualizar o FRUSDR do sistema do servidor.

Como usar o recurso de compensação de VENTOINHA PWM (modulação de largura de pulso) sob a configuração do BIOS de Placas para servidor Intel® com Chipset Intel® S5520 e Placas para servidor Intel® com o Chipset Intel® S5500 para personalizar a terceiros ou referência da velocidade do ventilador do gabinete:
Em Placas para servidor Intel® com Chipset Intel® S5520 e Placas para servidor Intel® com o Chipset Intel® S5500, a Intel incluiu um método para personalizar a velocidade do ventilador para os gabinetes de referência usando o utilitário FRUSDR e a configuração do BIOS ou de terceiros. Isso proporciona a flexibilidade para atender a solicitação de resfriamento de variáveis do usuário. É responsabilidade do fornecedor para validar o sistema contra todos os perfis do ventilador de gabinete terceiro. O utilitário FRUSDR permite que um usuário selecionar um perfil do ventilador acordo com o uso do servidor ao selecionar a opção "Outra" gabinete ao executar a atualização. Os seguintes perfis adicionais são fornecidos:

  1. Velocidade máxima do ventilador
  2. Perfil de Servidor (pedestal)
  3. Centro de dados de perfil (montagem de rack)
  4. Perfil de estação de trabalho

Depois de definir o perfil do ventilador durante a atualização do FRUSDR, é recomendável que o deslocamento de VENTOINHA PWM ser definidas na configuração do BIOS > Avançado > acústica do sistema e configuração de desempenho > deslocamento do ventilador PWM. Os valores recomendados são de 0 a 100. Este número é adicionado ao valor calculado PWM (não é realmente um percentual da velocidade do ventilador real).

Se o valor calculado + deslocamento é > 100, em seguida, o valor definido será 100. (Ignora cálculos acima 100).

Exemplo 1 (um cliente quer um pouco mais rápido controle de velocidade de ventilador de FSC): controle de velocidade do ventilador do sistema se calcula um valor PWM de 25 (19h) e o deslocamento de PWM de ventilador é definido como 15 no BIOS, firmware programará um valor PWM 25 + 15 = 40 (28h).

Exemplo 2 (o cliente quer um FSC muito mais rápido): se sistema FSC calcula um valor PWM de 35 (23h) e o deslocamento de PWM de ventilador é definir a 75 e o valor PWM resultante é 35 + 75 = 105, mas o valor máximo de PWM for 100. Portanto, o PWM programado é 100 (64h). Qualquer valor > 100 resultará em programação de 100.

Isto se aplica a:

Board para servidor Intel® S1200BT
Intel® Server Board S1200KP
Família de server boards S1600JP
Família de placas para servidor Intel® S2400EP
Família de placas para servidor Intel® S2400GP
Família de placas para servidor Intel® S2400LP
Família de placas para servidor Intel® S2400SC
Board para servidor Intel® S2600JF
Board para servidor Intel® S2600WP
Placa para servidor Intel® S3000AH
Board para servidor Intel® S3200SH
Placa para servidor Intel® S3420GP
Board para servidor Intel® S5500BC
Board para servidor Intel® S5500HCV
Board para servidor Intel® S5500HV
Board para servidor Intel® S5500WB
Intel® Server Board S5520HC
Intel® Server Board S5520UR
Placa para servidor Intel® X38ML
Família de sistemas de servidores Intel® H2000JF
Família de sistemas servidores Intel® H2000LP
Sistema de servidor Intel® H2000WP
Família de sistemas servidores Intel® P4000SC
Sistema de servidor Intel® P4304BT
Família de sistemas servidores Intel® R1000EP
Sistema de servidor Intel® R1304BT
Sistema de servidor Intel® SC5650HCBRP
Sistema de servidor Intel® SR1520ML
Sistema servidor Intel® SR1600UR
Sistema servidor Intel® SR1625UR
Família de sistemas de servidor Intel® SR2600UR
Sistema servidor Intel® SR2625UR
Intel® Workstation Board S5520SC
Sistema de workstation Intel® SC5650SCWS
ID da solução:CS-031384
Última modificação: 17-Oct-2014
Data da criação: 17-Feb-2010
Para o começo da página