Informações em inglês
Gráficos
Gráficos
Vários Vídeos Perguntas mais frequentes.

O que é o vídeo ou multi-monitor?
Quais são os requisitos de sistema para o suporte de vídeo?
Como saída para mais de um monitor?
O que é modo de clone e como posso ativá-lo?
O que é modo de área estendida e como devo ativá-lo?
O que é 3-modo de exibição e como posso ativá-lo?
O que é visão panorâmica e como devo ativá-lo?
Eu apenas conectado outro monitor ou dispositivo de exibição. Por que não é visto ou selecionável?
Posso instalar uma placa Gráficos PCI Express* externo e use-o em paralelo com Intel® Gráficos?
Como posso alterar as posições do monitor?
Como posso configurar o monitor externo como vídeo principal?

O que é o vídeo ou multi-monitor?
Telas múltiplas, também conhecida como multi-monitor ou multi-display, é um recurso suportado pela Intel® os drivers Gráficos que permitem que o usuário para a saída de vídeo do computador para mais de um vídeo ao mesmo tempo.

O driver de gráficos Intel® suporta os seguintes várias configurações de exibição:

Os exemplos de alguns usando esse recurso são: a mesma tela pode ser enviada ao notebook’s vídeo integrado e para um monitor analógico (conhecido como modo de clone) ou o Windows* desktop pode abranger até três dispositivos (conhecido como modo estendido da área da tela).

Quais são os requisitos de sistema para o suporte de vídeo?
O seu computador tem de ter o seguinte:

  • Conector de saída físico(s) de vídeo
    O seu computador deve ter um conector de saída de vídeo ou conectores para que um ou mais monitores externos pode ser conectado. Alguns laptops podem conter outros conectores de saída de vídeo em uma estação de acoplamento, replicador de porta, ou através do fabricante do laptop’s cabo especial de vídeo. Nos sistemas de desktop, alguns fabricantes de computador pode oferecer a um custo extra uma placa de expansão (conhecido como adicionar ADD2) que adiciona conector de saída de vídeo para o computador.
  • Dois ou mais dispositivos de vídeo estão conectados.
    Dispositivos de vídeo podem incluir um monitor analógico, o notebook’s vídeo integrado, monitor externo ou monitor de tela plana com analógico, DVI-D, DVI-I, HDMI ou DisplayPort, ou televisão com conectores S-video, composto, componente ou D conectores. Nem todas as combinações de dispositivos pode ser suportada pelo seu computador. Por favor, verifique com o fabricante do computador para obter informações sobre as várias configurações suportadas de vídeo para o seu computador.
  • Um driver de gráficos Intel® está instalado.
    O driver de gráficos Intel® O’s painel de controle das propriedades, você pode definir uma configuração de exibição múltipla. Nem todas as várias configurações de tela pode ser suportada pelo seu sistema operacional ou em seu computador. Alguns exemplos: As edições starter do Windows Vista* e Windows 7* não suportam o modo estendido da área; muitos dos fabricantes de computador desative o modo twin. Por favor, verifique com o fabricante do computador para obter informações sobre redes e suportadas múltiplas configurações de monitor para o seu computador.

Como saída para mais de um monitor?
Dependendo da sua configuração, produtos Gráficos Intel® podem gravar em um, dois ou três vídeos ao mesmo tempo e várias configurações diferentes monitores múltiplos.

A partir da terceira geração com Processadores Intel® Core™ com Gráficos HD Intel® 4000/2500, três suporte de vídeos pode ser possível dependendo da configuração do seu computador. Verifique com o fabricante do computador se três monitores são compatíveis com o seu computador e quais combinações de vídeo são suportados.

Para obter informações sobre a saída habilitação para vários monitores, consulte:

O que é o modo de clone e como devo ativá-lo?
Modo Clone é usado para enviar o mesmo conteúdo, mesma resolução, e mesmo profundidade de cor, mas diferentes taxas de atualização em diferentes dispositivos de vídeo.

Este modo é útil no uso de vídeos de vários tipos e tamanhos. Por exemplo, usando o notebook’s vídeo integrado e para mostrar o mesmo conteúdo para um retroprojetor analógico que só pode sincronizar para em particular resoluções e as taxas de atualização.

Existem vários métodos para habilitar o modo Clone, consulte Como habilitar o modo de clone.

O que é o modo estendido da área e como posso ativá-lo?
Com o modo trabalho estendido, o usuário obtém um desktop mais amplo do Windows que telas múltiplas de arranjos dispositivos. Os aplicativos podem ser movidos de um dispositivo de vídeo para outro. Os vídeos podem suportar diferentes resoluções, profundidade de cor, e taxa de renovação.

Existem vários métodos para ativar o modo estendido da área, consulte Como habilitar o modo estendido da área.

O que é 3-modo de exibição e como posso ativá-lo?
3-Modo de vídeo é uma configuração que permite que você tenha 3 monitores ativos ao mesmo tempo. É possível ativar o modo Clone ou o modo de área de trabalho estendida ao usar 3-Display.

Existem vários métodos para habilitar modo de exibição 3- 3, consulte Como ativar modo de exibição.

O que é visão panorâmica e como devo ativá-lo?
Em alguns computadores, panorama pode ser possível com Intel® Gráficos. Quando ativado, permite uma resolução panorama da tela é maior do que o tipo de vídeo (por exemplo, mostrar um notebook’s integrada ou uma TV que suporta uma resolução fixa ou limitada). Visão panorâmica permite que um vídeo de alta resolução em uma tela maior tela, enquanto estiver vendo uma versão reduzida em uma tela menor.

O que é mostrado na tela menor corresponde ao cursor do mouse movimento. Como as telas telas têm tamanhos diferentes o cursor do mouse pode estar em diferentes posições em ambas os tela.

Enquanto o cursor estiver dentro da área reduzida da tela menor, o cursor se comporta da maneira normal. Conforme o cursor se move para perto da beirada da tela menor tela, a tela se estende na direção do cursos até a beirada da tela cheia ser alcançada. Isso não afeta a visualização da maior tela, que permanece o mesmo independentemente da atividade da tela menor (em panorama).

Siga estas etapas para ativar panorama:

  1. Habilitar o modo Clone desktop ou no modo estendido.
  2. Em um dos dispositivos de exibição, selecione uma resolução maior do que a resolução de vídeo suportada.
  3. Clique em Aplicar. A imagem do dispositivo de exibição que não suportar a resolução selecionada será movimentada.
Nota Alguns computadores podem não suportar panorama. Por favor, verifique com o fabricante do computador para obter informações sobre as várias configurações suportadas de vídeo para o seu computador.

Eu só precisa estar conectado em outro monitor ou dispositivo de vídeo, mas o outro visor não é visto ou selecionável. Como posso resolver este problema?
A solução de problemas:

  • Verifique se o outro monitor está conectado fisicamente ao computador.
  • Verifique se o outro monitor está ligado.
  • Se o outro visor tem vários conectores de entrada, verifique se o monitor está configurado para utilizar o conector de entrada que está conectado ao computador. Em alguns monitores, talvez seja necessário usar o botão exibir’s ou um menu para mudar para o conector de entrada adequado ou a origem.
  • Experimente re-encaixar o cabo de vídeo em ambas as extremidades: onde ele se conecta a no visor e sobre o computador.
  • Tente abrir novamente a janela Propriedades Gráficos.
  • Reinicialize o computador.
  • Se você estiver usando um notebook e ele está sendo alimentado por bateria, tente abrir novamente a janela Propriedades Gráficos. Se isso não ajudar, tente conectar o laptop a uma fonte de alimentação externa. Em alguns computadores portáteis, o monitor externo conector do dispositivo pode não ser ativado quando o notebook estiver sendo alimentado por bateria.
  • Experimente usar outro cabo.
  • Experimente outro conector de entrada na tela do monitor. Alguns monitores têm mais de um conector de entrada. Você pode precisar usar o monitor’s ou botão Menu para mudar para o conector de entrada adequado ou a origem.

Posso instalar uma placa Gráficos PCI Express* externo e use-o em paralelo com Intel® Gráficos?
Gráficos Intel® Não. Não pode ser usado em conjunto com um controlador externo Gráficos PCI Express. Instalar um controlador PCI Express Gráficos Gráficos Intel® será desativado.

Como posso alterar as posições do monitor?
Por padrão, as posições dos Drivers Gráficos Intel® o visor principal está na esquerda do monitor secundário. Se o seu monitor principal está localizado fisicamente no lado direito (ou acima ou abaixo) do seu monitor secundário, o driver de gráficos Intel® permite-lhe alterar as posições dos dispositivos de vídeo primário e secundário em relação uns com os outros.

Para os passos sobre como alterar as posições do dispositivo de exibição, consulte o Método para habilitar a Desktop estendida usando as propriedades do driver de gráficos Intel®.

Nota As posições do dispositivo de vídeo só pode ser alterado no modo Desktop estendido.


Figura 1a: os drivers mais recentes, este é telas múltiplas com modo estendido selecionado


Figura 1b: drivers antigos, este é o modo estendido da área selecionada com telas múltiplas


Figura 1c: Para obter os drivers mais antigos, telas múltiplas com área de trabalho estendida modo selecionado


Figura 1d: Para obter os drivers mais antigos, escolha o Clone ou Windows de configuração estendidos

Como posso configurar o monitor externo como dispositivo de vídeo principal?
vários monitores em uma configuração, você pode ter a opção de selecionar qual dispositivo de exibição é o dispositivo de vídeo principal e qual é o dispositivo de exibição secundário.

Nota Alguns fabricantes de laptops podem permitir que apenas a tela do notebook para ser o dispositivo de exibição principal.
  1. Abra as Propriedades de Gráficos janela ou painel de controle.
  2. Na guia Dispositivos de vídeo, selecione Desktop estendida ou Intel® Dual Display Clone.
  3. Selecione que dispositivo de vídeo será o dispositivo principal e qual será o dispositivo secundário.
  4. Clique em Aplicar ou em OK.

Tópicos relacionados
Configuração 3-Exibe Perguntas mais frequentes.
Utilitário de atualização do driver Intel®
Perguntas mais frequentes para vários monitores mais antigos produtos Gráficos Intel®
Como habilitar o modo Clone
Como habilitar o modo estendido da área
Terceira geração de processadores Intel® Core™ com gráficos HD Intel® 4000/2500
Tecnologia HDMI Perguntas mais frequentes.

Isto se aplica a:

Processadores de segunda geração Intel® Core™ com Gráficos HD Intel® 3000/2000
terceira geração Intel® Core™ com Gráficos HD Intel® 2500
terceira geração Intel® Core™ com Gráficos HD Intel® 4000
4ª geração Intel® Core™ com Gráficos HD Intel® 4200
4ª geração Intel® Core™ com Gráficos HD Intel® 4400
4ª geração Intel® Core™ com Gráficos HD Intel® 4600
4ª geração Intel® Core™ com Gráficos HD Intel® 5000
Os processadores Intel® Core™ 4ª geração com Gráficos Intel® Iris™ 5100
Os processadores Intel® Core™ 4ª geração com Gráficos Intel® Iris™ PRO 5200
Família de chipsets Intel® 82915G/82910GL Express
Intel® 82945G Chipset Express
Gráficos Intel® 82946GZ controladora
Intel® 82 G965 Gráficos e Memory Controller Hub (GMCH)
Intel® 82 Q963 Gráficos e Memory Controller Hub (GMCH)
Intel® 82 Q965 Gráficos e Memory Controller Hub (GMCH)
Chipset Intel® B43 Express
Processadores Intel® Celeron® com gráficos HD Intel®
Os processadores Intel® Core™ com Gráficos HD Intel®
Chipset Intel® G31 Express
Chipset Intel® G33 Express
Chipset Intel® G35 Express
Chipset Intel® G41 Express
Chipset Intel® G43 Express
Chipset Intel® G45 Express
Processadores Intel® Pentium® com gráficos de alta definição Intel®
Chipset Intel® Q33 Express
Chipset Intel® Q35 Express
Chipset Intel® Q43 Express
Chipset Intel® Q45 Express
Família de chipsets Intel série 4 Express para portáteis
Intel® para portáteis 915GM/GMS, 910GML Express Família de chipset
Intel® 945GM Express para portáteis Família de chipsets
Família de chipsets Intel® 965 Express para portáties

ID da solução: CS CS-031040
Última modificação: 05-mar-2014
Data da criação: 11-nov-2009