Tecnologia: O caminho para inovação e progresso do Brasil
Início ›  Sobre a Intel ›  Intel no Brasil ›
A próxima revolução da Intel
2006 é o ano. O ano em que 100 milhões de pessoas pelo mundo afora descobrirão a tecnologia digital pela primeira vez. O ano em que mais 150 milhões de pessoas farão parte do mundo sem fio. O ano em que a sala de estar ficará mais interativa e a exclusão digital diminuirá. O ano em que mais pessoas usarão tecnologia de maneiras mais fascinantes do que jamais imaginadas.

A Intel cria novas tecnologias para permitir saltos qualitativos e quantitativos na vida das pessoas, empresas, escolas, governos, instituições, nas diferentes áreas. Não se trata de pequenas melhorias, mas de grandes saltos, que fazem a diferença.

A Intel desenvolve tecnologias não apenas por desenvolver. Mas desenvolve e entrega tecnologias que ajudam a mudar para melhor a vida das pessoas, que saem de um patamar e vão para outro, muito melhor, e que passa a ser o novo padrão de viver, se divertir, estudar e trabalhar.

A Intel Brasil promove essa revolução.

Hoje em dia, a empresa está focada em criar novas soluções de plataformas, capazes de ajudar as pessoas a trabalhar, viver e se divertir.

A Intel acredita que a abordagem de plataformas integradas é a que melhor fornece as características, funções e capacidades requeridas pelos usuários, ao entregar mais do que o valor da soma individual das partes. Uma plataforma é uma série integrada de tecnologias, projetadas e testadas em conjunto, para oferecer às pessoas e às empresas capacidades melhoradas de comunicação e computação, que vão ao encontro de suas necessidades específicas. . Essas tecnologias incluem processadores, chipsets, redes de silício e software. A primeira plataforma lançada pela Intel foi a tecnologia móvel Intel® Centrino®, em 2003.

A Intel esta focada em cinco áreas-chave:

  • Mobilidade - Novas tecnologias para computação móvel para facilitar o uso da banda larga sem fio.

  • Entretenimento Digital - As tecnologias da Intel modificam a forma com que as pessoas experimentam diversão em casa e em movimento.

  • Empresa Digital - De servidores a plataformas de comunicação, as soluções da Intel ajudam no crescimento das organizações e no gerenciamento de suas operações.

  • Saúde Digital - A Intel trabalha para que os cuidados com a saúde estejam mais disponíveis e efetivos, por intermédio do avanço no desenvolvimento de pesquisas e tecnologias.

  • Inclusão Digital - Projetos que a Intel desenvolve e suporta com os setores público e privado, aliados à criação de soluções eficazes, contribuem para o desenvolvimento das nações e para tornar a tecnologia cada vez mais acessível.

 
‹ Anterior

 
Próximo ›

Para o começo da página


‹ Voltar à página inicial Intel no Brasil