Tecnologia que transforma o aprendizado Tecnologia que transforma o aprendizado

O Programa Intel World Ahead - Educação

A Intel se comprometeu a treinar no uso de tecnologia 10 milhões de professores em comunidades em desenvolvimento a fim de improver o ensino e o aprendizado para o século XXI. O treinamento ocorrerá através de uma expansão significativa do Programa Intel Educação para o Futuro. Desde sua concepção em 2000 o Intel Educação para o Futuro já treinou 3 milhòes de professores em 35 países para integrar de forma efetiva tecnologia e estudantes, concentrados para aprender a metodologia dentro das escolas.

Além da expansão no treinamento de professores, a Intel trabalha junto para doar 100 mil computadores para salas de aulas de comunidades em desenvolvimento. Tão importante quanto, a Intel trabalha com os governos de países em que faz presença para promover esta tecnologia num contexto amplo de professores treinados, conteúdo relevante e conectividade de todos os pontos críticos para aceleração dos benefícios da tecnologia na educação.

Saiba mais sobre como o Programa Intel World Ahead está promovendo o ensino e o aprendizado para o século XXI em todo o mundo.