Advancing Technology Innovation Advancing Technology Innovation

PROGRAMA INTEL® EDUCAÇÃO SUPERIOR

O Programa Intel® Educação Superior foi criado para trazer o expertise em tecnologia de ponta para as universidades, encorajar estudantes a buscarem formação superior e ajudar a levar os avanços tecnológicos para mais perto das comunidades. O programa inclui incentivo à pesquisa, ao desenvolvimento de empresas formadas a partir de projetos de base tecnológica e ao treinamento por desenvolvedores da Intel.

Cada programa de educação superior é administrado localmente em seu país anfitrião ou região. Isto pode trazer mudanças nos programas que reflitam as necessidades locais, como por exemplo, Índia versus Irlanda. Isto permite que o programa reflita as necessidades individuais das comunidades em que opera.

O apoio da Intel à educação superior estende-se a mais de 150 universidades em mais de 34 países. A participação da Universidade só acontece por convite da Intel.

Saiba mais sobre o Programa Intel® Educação Superior:

Empreendedorismo ›

EmpreendedorismoA Intel® incentiva o empreendedorismo, pois acredita que com boas ideias e muita vontade é possível mudar o mundo para melhor. Pensando nisso, faz parcerias com várias universidades para selecionar projetos promissores e investir para que eles ganhem vida.

Clique aqui para saber mais sobre os incentivos ao empreendedorismo e as competições Desafio Brasil, Desafio Intel LAR, Desafio Berkeley.



 


Currículos de Tecnologia ›

Currículos de TecnologiaAlunos de cursos ligados a desenvolvimento de tecnologia, como engenharia, ciência da computação e sistemas de informação, e pessoas interessadas em informações técnicas podem encontrar aqui recursos para pesquisa, treinamento e desenvolvimento de seus trabalhos.

Saiba mais, clique aqui!

 

Intel Galileo para Universidades

Intel Galileo para Universidades

O Programa Educacional Intel para Inventores abre as portas para a criatividade e inovação dos estudantes. Anunciado durante a recente Maker Fair em Roma, o programa inclui a doação de 50.000 placas de desenvolvimento compatíveis com Arduino com processadores Intel para 1.000 universidades ao redor do mundo nos próximos 18 meses.

You need Adobe Flash Player 9 to view this widget.

Get Adobe Flash player