Foco nas universidades para formar profissionais de qualidade Foco nas universidades para formar profissionais de qualidade

EMPREENDEDORISMO

A Intel® oferece, em parceria com universidades, a oportunidade de jovens empresários ganharem investimentos a partir da apresentação de suas ideias e planos de negócios. Esses investimentos vão para os vencedores de três desafios: o Desafio Brasil, o Desafio Intel e o Intel Global Challenge 2011 at UC Berkeley. No primeiro, os participantes concorrem apenas com projetos do mercado nacional. O segundo é ampliado para toda a América Latina. E o terceiro tem projetos vindos de todos os lugares do planeta. Chegar nas finais do Desafio Brasil é um pré-requisito para poder participar do Desafio Intel, que, por sua vez, é o meio de chegar ao Intel Global Challenge 2011 at UC Berkeley.

Projetos iniciados no Brasil já chegaram às finais do Intel Global Challenge 2011 at UC Berkeley e ganharam mais de US$500 mil em investimentos.

Caso tenha interesse em participar dos desafios, clique nos links abaixo para mais informações:

Desafio Brasil › *

A competição acontece anualmente desde 2006 em parceria com a Intel. O objetivo é criar uma plataforma nacional que seja referência para o lançamento de novos negócios inovadores com foco em tecnologia.


Desafio Intel (LAR) › *

Esta competição envolve toda a América Latina e estimula o empreendedorismo tecnológico, promovendo troca de experiências entre os participantes, premiações, assessoria de especialistas entre outras ações.


Intel Global Challenge 2011 at UC Berkeley › *

Em parceria com as melhores instituições de pesquisa ao redor do mundo, a Intel promove concursos de planos regionais de negócios, para encontrar as tecnologias e equipes que podem melhorar o ambiente em que atuam, através do empreendedorismo tecnológico.


You need Adobe Flash Player 9 to view this widget.

Get Adobe Flash player